terça-feira, 27 de março de 2012

Terapia Cristalina


A Terapia com Cristais tem início quando deixamos que a perfeição molecular interna dos minerais seja transferida naturalmente através de seu brilho equilibrando o mal estar, a dor e o desconforto físico, emocional, mental ou espiritual.
A freqüência e a pulsação sincronizada com que os cristais vibram, entram em contato com nosso organismo, que possui em demasia ou em minoria certos elementos químicos que estão presentes tanto em nosso organismo quanto nas pedras, tais como o cálcio, ferro, lítio, fósforo, sódio, potássio, magnésio, flúor, etc.
O homem vai buscar na natureza o segredo de quem ele é, e os cristais, como primeiro reino natural na escala evolutiva, dão sua contribuição com sua própria luz filtrando, canalizando, transformando, amplificando e equilibrando nossas cargas energéticas.
A Terapia com Cristais dissipa o incômodo, o mal estar, a depressão e ativa a percepção, a criatividade, a paz e a serenidade facilitando a meditação, proporcionando autoconhecimento e a compreensão de nossas próprias emoções, nos colocando em contato com nosso Eu Divino ou Superior.
O crescimento interno, a purificação do ser e o sentimento de harmonia e unidade que nos remete ao nosso estado natural, é apenas o singelo perfume deste buquê natural chamado Terapia Cristalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário